sexta-feira, 3 de março de 2023

Jeff Loveness já aponta alguns personagens que ficarão de fora de Vingadores: A Dinastia Kang


Por mais que mais personagens estejam sendo introduzidos por aí em filmes e série, e que o último filme dos Vingadores tenham reunido uma gama de personagens de diferentes cantos do UCM, não espere que 'Vingadores: A Dinastia Kang' vá reunir um grande montante de heróis desta vez.. Em recentes entrevistas, o roteirista do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania,  que neste momento está escrevendo o próximo filme dos Vingadores, está descartando já alguns personagens que estão chegando aí no UCM:

Perguntado se o filme incluiria o Quarteto Fantástico e os X-Men pelo Comicbook.com, Jeff Loveness disse que "Não, acho que tudo isso está bem longe", nos revelou Loveness. “Eu sei que eles estão fazendo o Quarteto Fantástico, mas isso é algo próprio. em apuros. Eles têm muita coisa acontecendo com Kang. Eles têm mais do que o suficiente para lidar".

Falando ao io9, Jeff Loveness mencionou que “provavelmente" não usará a Família Fantástica no seu filme. Assim como não terá o Blade.

“Sim, é definitivamente uma coisa complicada. Mas, assim como quando assumi esse trabalho do Homem-Formiga, não consigo me concentrar nas coisas externas. Eu só tenho que estabelecer os ossos de uma boa história, espero, e encontrar os personagens que quero contá-la. E então se torna um jogo de pingue-pongue com as outras pessoas. Como quem vem e faz Quarteto Fantástico ou Blade ou - provavelmente nem estou usando esses personagens, você sabe - mas tudo se é informado.

Jeff Loveness também comentou sobre a contribuição do diretor Destin Cretton no filme, dizendo que "Oh, ele está lá desde o primeiro dia, quando entrei para lançar a ideia e ele é ótimo". 

Vingadores: A Dinastia Kang será escrito por Jeff Loveness e terá direção de Destin Daniel Cretton. No elenco, apenas Jonanthan Majors como Kang é confirmado. Já provavéis nomes inclusos para o filme seriam Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Anthony Mackie (Capitão América), Brie Larson (Capitã Marvel) e Simu Liu (Shang-Chi). O filme sairá em Maio de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus