quarta-feira, 8 de março de 2023

Teremos a volta da minissérie 'Edge of Spiderverse' em Maio de 2023

 Em maio, a série de quadrinhos de sucesso EDGE OF SPIDER-VERSE (no Brasil sai como "No Limiar do Aranhaverso") retorna para outra viagem selvagem através do Aranhaverso, completa com novos e revolucionários heróis-aranha e novas aventuras para as maiores estrelas da série, tudo trazido a você via uma escalação de altas estrelas talentosas!


A série de quadrinhos EDGE OF SPIDER-VERSE do ano passado apresentou aos fãs da Marvel alguns dos novos heróis da Marvel, incluindo Aranha-Rex, Spinstress e Web-Weaver, alcançou os leitores com velhos favoritos e lançou as bases para a incrível série do HOMEM-ARAHA de  Dan Slott e Mark Bagley!

 




Aqui estão algumas das histórias que os fãs podem esperar neste emocionante próximo capítulo do Spider-Verse:

• Um dos novos personagens mais comentados do ano passado faz seu retorno estrondoso! A escritora Karla Pacheco e Pere Pérez trazem de volta o ARANHA-REX e o colocam contra o novíssimo VENOMSAURUS!

• QUEM É O ARANHA-ASSASSINO?! Zander Cannon apresenta ao mundo o personagem-aranha mais assustador JÁ CRIADO!!!

• David Hein, escritor do grande sucesso da Broadway 'Come From Away', e o artista Luciano Vecchio se reúnem para criar outra aventura estrelada por Spinstress! Veja a heroína Aranha mais mágica de todas enquanto ela canta para entrar na maior luta de sua vida!

• E muito, muito mais! Você nunca vai adivinhar o que outros criadores e Aranhas vão aparecer!

 

A edição sai em Maio!

Coveiro

comments powered by Disqus