quarta-feira, 8 de março de 2023

Peyton Reed comenta sobre conseguir fechar uma trilogia do Homem-Formiga nos cinemas

  Homem-Formiga e a Vespa: Quanumania finalmente levou o menor dos Vingadores para o Reino Quântico, algo que vem sendo mencionado nos filmes faz algum tempo. Para ser o filme do Homem-Formiga mais ambicioso até agora, o diretor Peyton Reed refletiu sobre como isso compensou as coisas que foram provocadas quase uma década atrás. Com Reed tendo dirigido todos os três filmes solo do Homem-Formiga, este terceiro filme permitiu que ele encerrasse sua trilogia de uma maneira que ele achasse satisfatória pra abordar o tema desse micro universo que existe nos quadrinhos.

“É uma loucura quando você pensa no primeiro filme e, naquele ponto, acho que nossa maior preocupação era: 'O público pode levar a sério um personagem chamado Homem-Formiga que encolhe e fala com formigas?' E, 'Eles vão aceitar Paul Rudd como um super-herói?'", Reed lembrou ao ComicBook.com. "Essas eram as questões naquela época. E eu sinto que conseguimos isso. Mas colocamos em movimento essa ideia do Reino Quântico. Nós introduziu essa noção. Eu, é claro, o conhecia dos quadrinhos como o Microverso e adorei essa ideia. Então, seguimos em frente".

Ele continuou: "Acho que no fundo de nossas mentes, pensávamos que se tivéssemos a chance no futuro e o sucesso se pudéssemos fazer isso, seria incrível. Seria um ótimo lugar para levar esta trilogia de filmes , e aqui estamos agora, não sei, o que é isso, oito ou nove anos depois? Conseguimos fazer isso. Para mim, foi a coisa mais gratificante do mundo. Acho que, como qualquer diretor que cresce vendo as grandes trilogias, seja lá o que for, a trilogia original de Star Wars, ou quando havia apenas três filmes de Indiana Jones na época, a trilogia De Volta para o Futuro, todas essas coisas, você tem essa ideia de que ' Seria ótimo fazer uma trilogia!' Uma das coisas, enquanto escrevíamos Quantumania, era tentar pagar o máximo possível dessas coisas que montamos nos dois primeiros filmes, mas também apenas expandir a paleta do filme.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus