quarta-feira, 8 de março de 2023

Hela é a terceira personagem "vazada" pela Funko da segunda temporada da animação What if...?

 Fotos recentemente divulgadas de mercadorias oficialmente licenciadas da Marvel mostraram pela primeira vez o visual da Capitã Carter e de uma nova heróina para a segunda temporada de What if...? Agora, temos o novo design de Hela, que também será visto na segunda temporada de What If...? da Marvel Studios.


As imagens mostram uma lata de refrigerante Funko Vinyl com Hela - dublada por Cate Blanchett - com um novo visual, que parece de inspiração asiática. Isso parece se alinhar com os rumores anteriores indicando que ela vai estrelar um episódio com um confronto entre Odin e o Mandarim, enquanto sua roupa no estilo dos Dez Anéis pode indicar que ela pode até se juntar a este último.  Laughing Place também relatou sobre What If ...? episódio por meio de uma entrevista com o diretor Bryan Andrews, que prometeu que este episódio trará "Hela como você nunca a viu antes".

Ainda sem data, esses vazamentos de merchandising indicam que está cada vez mais perto dasegunda temporada da animação sair...

Coveiro

comments powered by Disqus