quarta-feira, 8 de março de 2023

Sebastian Stan ansioso para trabalhar com o elenco do filme dos Thunderbolts


Em recente entrevista com o Collider, o ator de Bucky Barnes, Sebastian Stan, foi questionado sobre o próximo filme do UCM, Thunderbolts, especificamente seu papel no projeto de equipe. Stan falou sobre sua empolgação com o filme e em voltar ao UCM. O ator provocou que o Soldado Invernal “pode ir em todos os sentidos” em termos de desenvolvimento de personagem, e ele está animado apesar de ainda não ter lido o roteiro:

"Como sempre, é um prazer voltar, e você sabe, acho que agora temos - é um momento emocionante porque esse personagem pode ir para todos os lados. Nós meio que abrimos o batente da porta de várias maneiras. Mas eu não li o roteiro, ainda não me foi enviado, então, quase no mesmo nível de como costuma acontecer".

O veterano do UCM também mencionou o elenco do filme de 2024 e confessou que “Estou muito empolgado com o elenco, como se houvesse muitas pessoas legais lá. Estou ansioso para trabalhar com eles.”

O elenco de Thunderbolts inclui Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, David Harbour como Guardião Vermelho, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Hannah John -Kamen como Ava Starr/Fantasma, Olgya Kurylenko como Treinador e Harrison Ford como Thaddeus "Thunderbolt" Ross. Recentemente, a atriz Ayo Edebiri e o ator Steven Yeun foram também anunciados pro filme.

Thunderbolts será dirigido por  Jake Schreier (Lodge 49, Kidding) e está sendo escrito por Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Black Widow). O filme está programado para estrear em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus