quarta-feira, 8 de março de 2023

Marvel divulga capas e as primeiras imagens da edição de Women of Marvel de 2023

 Neste mês sai a revista WOMEN OF MARVEL mais uma vez, outro one-shot repleto de estrelas da indústria desenhando as corajosas heróinas da Marvel.  A antologia de tamanho gigante continuará a tradição de exaltar os personagens e criadores que você conhece e ama – e aqueles que você está prestes a conhecer! Apresentando uma variedade de histórias diversas de veteranas experientes e talentosas promissoras, WOMEN OF MARVEL #1 será uma prévia completa das incríveis criadoras que irão conquistar a Marvel Comics neste ano.



O one-shot marcará a emocionante estreia na Marvel Comics de talentos como Melissa Flores, Victoria Ying, Carola Borelli, Giulia Gualazzi e as irmãs Gibbs, Shawnee Gibbs e Shawnelle Gibbs. Aqui estão as aventuras que os leitores podem esperar:

· Rebecca Roanhorse, romancista premiada e escritora por trás da recente série Phoenix Song: Echo, quebra a quarta parede com a Mulher-Hulk para fornecer comentários únicos em uma brilhante história de abertura com a estrela em ascensão Carola Borelli.

· A escriba de Mighty Morphin Power Rangers Melissa Flores e a artista Stacey Lee (Teia de Seda) enviam a dupla de melhores amigas America Chavez e Kate Bishop em uma missão de resgate emocionante para salvar um dos seus!

· A autora e ilustradora aclamada pela crítica Victoria Ying (City of Secrets) e a artista Jodi Nishijima (Spider-Gwen: Gwenverse) criam uma teia selvagem para a Teia de Seda quando uma noitada com a Gata Negra se torna mortal quando as duas enfrentam o mestre da ilusão, Mysterio !

· A premiada equipe de roteiristas e produtoras, as irmãs Gibbs, Shawnee Gibbs e Shawnelle Gibbs se juntam à artista recém-chegada Giulia Gualazzi para uma história sobre Fóton e a Ms. Marvel lutando contra um velho inimigo no Big Easy!

· Mais uma introdução da escritora Charlie Jane Anders, entrevistas com criadores, ensaios e muito mais!

Por mais de 10 anos, WOMEN OF MARVEL destacou personagens femininas icônicas e contadoras de histórias de toda a história da Marvel Comics! Os fãs não vão querer deixar de celebrar o espírito e a missão deste fantástico programa com estes contos fenomenais protagonizados por alguns dos maiores heróis da Marvel!

Confira as capas, a arte do interior e acesse Marvel.com para ouvir os próprios criadores! Comemore o Mês da História da Mulher no estilo Marvel Comics quando WOMEN OF MARVEL # 1 chega em 22 de março!

Coveiro

comments powered by Disqus