quarta-feira, 8 de março de 2023

Jeff Loveness revela a sua ideia mais estranha que acabou não entrando em 'Quantumania'.


Não é incomum que as coisas acabem sendo descartadas ao longo do caminho, mas parece que Jeff Loveness teve algumas ideias malucas para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania que ficaram imediatamente de fora do filme. Em entrevista ao /Film, ele destaca que teve a ideia de colocar algumas ideias criativas na tempestade de probabilidades encarada por Scott Lang, incluindo Joe Montana, ex-zagueiro da NFL devido ao fato de Scott Lang ser de San Francisco. No entanto, essa não é a ideia mais estranha que ele teve, já que sua experiência com Rick e Morty quase chegou à Quantumania, quando ele lançou a ideia de um animatrônico inspirado no episódio do Rick Cronenberg, que seria uma formiga do tamanho de um homem que deu a Lang uma visão de algum tipo. 

"Sim, o que vem à mente ... Estou emocionado por ter M.O.D.O.K. e um cara dos buracos, e tenho todas essas coisas lá. Eu tinha um personagem - [risos para si mesmo] - naquela tempestade de probabilidade, haveria um estilo de Cronenberg, um animatrônico no estilo Stan Winston, um cara do tipo Tartaruga Ninja em um traje que seria uma formiga do tamanho de um homem que estava dando Scott uma visão, quase como a cabra em “A Bruxa” ou algo assim. Eu realmente queria que fosse dublado por Werner Herzog. Recebi muita merda pelas minhas comparações com [Alejandro] Jodorowsky, mas queria que fosse quase como “Holy Mountain”, como “Onde diabos estou?” Eu teria essa sequência psicológica de viagem com a formiga de Werner Herzog conduzindo-o e, claramente, isso não entrou no filme.

David Croneberg é um cineasta canadense conhecido pelo aclamado filme 'A Mosca', 'Scanners','Gemeos- Mórbida Semelhança', 'Na Hora da Zona Morta' e 'Crash: Estranhos Prazeres'. Só citar seus trabalhos aqui dá pra perceber o tipo de gosto de filme que o diretor tem.

Jeff Loveness diz que tal personagem inspirado nos filmes do diretor não entrou no filme, mas há oportunidades multiversais suficientes no futuro para trazer de volta a formiga Herzog. Definitivamente soa como uma ideia alucinante e pode ter adicionado ainda mais elementos de coçar a cabeça a este filme. Quem sabe que ideias ele pode ter reservado para Vingadores: A Dinastia Kang. Talvez ele finalmente tenha a chance de fazer Werner Herzog para dublar ou interpretar um personagem diferente.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus