quarta-feira, 8 de março de 2023

Disney+ lança hoje uma série documental celebrando as superheróinas Marvel: M POWER!

O Disney+ liberou hoje uma grande novidade para celebrar o Dia Internacional das Mulheres neste 8 de Março. O streaming lançou e já está disponível M POWER, uma série documental focada nas heroínas do UCM, com entrevistas e depoismentos das atrizes e produção, celebrando a força da Mulher no Universo de Superheróis. 


A descrição diz: “MPower saúda as mulheres da Marvel, na tela e fora dela, que deram vida a nossas heroínas icônicas“. Foram lançados 4 episódios, que compoleta essa primeira temporada. O primeiro é focado na 'Mulheres de Pantera Negra', das Dora Milaje até sua irmã Shuri, falando também da história de vida das atrizes Danai Gurira, Florence Kasumba e Lupita Nyong'o.

>

Depois, temos a Feiticera Escarlate como foco principal do episódio 2, seguido pela Capitã Marvel no episódio 3 e a Gamora de Zoe Saldana no episódio 4. A chamada de abertura traz outras figuras como a Viúva Negra, Ms. Marvel, Vespa, Mulher-Hulk e Fóton, por isso é bem provavel que tenhamos outras temporadas nos próximos anos.

A representação feminina nas produções do estúdio ajuda a inspirar jovens a se tornarem líderes e heroínas em suas próprias vidas. Além disso, sua inclusão nas histórias do UCM permitem explorar tramas mais complexas e diversas, enriquecendo a narrativa geral e tornando o Universo Cinematográfico da Marvel ainda mais interessante.

Coveiro

comments powered by Disqus