quarta-feira, 8 de março de 2023

LEGO revela os primeiros packs com cenas do filme dos Guardiões da Galáxia vol.3

 Com lançamento previsto para 5 de maio, Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o terceiro e último filme da franquia Guardiões de James Gunn e promete ser emocionante. E um novo conjunto LEGO baseado em Guardiões da Galáxia Vol. 3 já apareceu online e pode ter spoileado uma das cenas principais do filme UCM. Veja a seguir:

O site oficial da LEGO listou um novo conjunto para Guardiões da Galáxia Vol. 3 intitulado 76254 "Baby Rocket's Ship". O marketing para Vol. 3 já mostrou Baby Rocket sendo experimentado nas mãos do Alto Evolucionário. Como este novo conjunto é intitulado "Baby Rocket's Ship" e o mostra pilotando o navio, é possível que seja assim que ele escapará do vilão no próximo filme em um potencial flashback do seu passado.






De acordo com a descrição da LEGO, o conjunto de $ 34,99 USD consiste em 330 peças e também vem com uma minifigura adulta de Rocket "para inspirar ainda mais ação dos Guardiões da Galáxia".

A LEGO também revelou conjuntos adicionais inspirados no trio dos Guardiões, incluindo 76253 "Sede dos Guardiões da Galáxia". Este conjunto de 67 peças custa US$ 9,99 e inclui as minifiguras do Senhor das Estrelas e Groot.


O outro é 76255 "Nave Nova dos Guardiões" e é o maior dos três conjuntos de Guardiões. Composto por 1.108 peças, este conjunto de US $ 99,99 é descrito como "3 naves espaciais em 1" e vem com minifiguras de Mantis, Drax, Senhor das Estrelas, Nebulosa e p Guardião da Galáxia recém-chegado Adam Warlock.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus