terça-feira, 2 de agosto de 2022

Empire publica nova imagem e entrevista com a diretora de 'Eu sou Groot'.

 Cinco curtas de animação seguem as aventuras do Bebê Groot enquanto ele apronta de todas enquanto vai crescendo e os fãs têm um vislumbre em uma imagem revelada pela Empire Magazine deste mês. O Baby Groot está relaxando em uma poça roxa de líquido, massageando suas bochechas com um olhar renovado em seu rosto. A diretora Kirsten Lepore também conversou com a revsita sobre o que podemos esperar dessa criança travessa:


“Por mais que ainda seja Groot e ele ainda seja fofo, ele também é um bebê malvado que é muito travesso”, disse Lepore ao Empire. Ela acrescentou como 'I Am Groot' é uma chance de "enlouquecer e torná-lo estranho, rude e sci-fi. Foi uma caixa de areia muito divertida de se brincar". Os filmes dos Guardiões da Galáxia de James Gunn são conhecidos por seu humor de divisão, e esse é um tema que seguirá na série spinoff do Groot na Disney +.

“Não há muitos programas de comédia na lista de animação da Marvel, então mesmo que sejam curtas, realmente temos que mostrar o quão engraçados eles são”, disse ela.

Algumas participações especiais de Guardiões da Galáxia também estão confirmadas para 'I Am Groot'. Groot e Rocket Raccoon são uma dupla favorita dos fãs, então não é uma surpresa que Rocket retorne. Um episódio intitulado 'Magnum Opus' também verá Groot coletando vários itens de seus companheiros de equipe, o que poderia levar a ainda mais participações especiais.

“Eu direi que ele talvez roube algumas coisas de alguns de seus companheiros Guardiões que podem ou não fazer uma aparição, para criar algo realmente grande e realmente maravilhoso”, disse Lepore. Até o diretor James Gunn pode ser ouvido em 'I Am Groot'. “Ele pode ter um ovo de Páscoa de voz em um de nossos episódios”, brincou Lepore.

Os cinco episódios de 'Eu sou Groot' chegam no dia 10 de Agosto na Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus