terça-feira, 2 de agosto de 2022

Especial de Fim de Ano dos Guardiões da Galáxia será "epílogo" da Fase 4 da Marvel Studios

 O anúncio do painel da Marvel Studios no mês de Julho pontuou onde acabaria a Fase 4 e começaria a Fase 5 para os fãs. Contudo, deixou confuso algumas pessoas quanto a onde colocar o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia. E de acordo com o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, o Especial de Fim de Ano dos Guardiões da Galáxia será o último projeto da Fase 4 do UCM. Contudo, você poderá chamá-lo de 'epílogo'.

James Gunn twittou que o Especial de Férias servirá como o "epílogo da Fase 4", pois será lançado entre Black Panther: Wakanda Forever (o final oficial da Fase 4) e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (o início da Fase 5):


"O Especial de Fim de Ano dos Guardiões é o epílogo da Fase 4."

Quando questionado sobre o impacto do desvio festivo dos Guardiões no MCU geral, Gunn respondeu dizendo que "há muitas informações importantes lá:"

"Absolutamente; há um monte de grandes informações lá."

James Gunn já havia deixado claro que o Especial de Fim de Ano será bastante importante para quem quiser entender inteiramente o final de sua trilogia, com elementos importantes para o Volume 3 dos Guardiões da Galáxia. Ele inclusive deixou escapar que teremos a introdução de um grande personagem do UCM nesta história.

Alguém imagina qual?

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Fim de Ano contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Não há ainda outros atores confirmados ainda.

Ainda não há também data oficial de lançamento do especial na Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus