Tim Roth voltou a Marvel para viver Emily Blonsky/Abominável em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e o terceiro episódio foi totalmente focado em seu julgamento. Contudo, pode ser que o papel de bom moço dele seja só impressão. Numa conversa com o ComicBook.com, o ator coloca dúvidas sobre as intenções do vilão reformado ao mesmo tempo em que faz uma revelação de que ele pode ter ajudado o diretor Julius Onah a conseguir a cadeira em Capitão América: Nova Ordem Mundial. Roth co-estrelou Luce, filme dirigido por Julius Onah.
"Oh uau, eu amo esse filme", disse Roth. "Ok, deixe-me dizer uma coisa. Julius é incrível. Ele é um ser humano extraordinário e a história que contamos... Novamente, foi minha segunda vez trabalhando com Naomi Watts também. Eu a amo. Ela é um das mais engraçadas pessoas que você vai conhecer, mas Julius é extraordinário e eu não sabia que ele estava fazendo isso. Eles vieram até mim para me perguntar sobre ele. E eu escrevi cartas e outras coisas. Estou tão feliz se... Você sabe o quê? Eles estão em boas mãos". Roth acrescentou dizendo que a notícia do diretor assumindo Thunderbolts era novidade: "Estou tão satisfeito, eu não sabia. Você acabou de me dizer, eu não sabia."
Durante a entrevista, Roth também falou sobre a transformação de seu personagem em Mulher-Hulk e brincou que Emil pode não estar tão reformado quanto parece:
"Acho que o conceito é que ele está isolado em um sistema prisional de alta segurança, no qual você pode conter um monstro por muito tempo", explicou Roth. "Então aquilo que ele se tornou e essa dança que vem acontecendo, e que eu acho... Eu apenas pensei que, que era a ideia deles, que é, 'Quem é esse cara?' E ele parece ter mudado ao longo da história" disse Roth, depois apontando que eles podem ter cortado muita coisa das filmagens e não sabendo o que ficou." E eu não sei o que, porque eu não vi. Então eu não sei o que eles mantiveram e o quê, porque nós improvisamos muito e brincamos, mas ele está mudado? Vamos ver."
A série d tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.
Coveiro