segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Tim Roth revela quais seriam os planos originais para o Abominável depois de O Incrível Hulk

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, tinha um plano muito diferente para Abominável antes de Mulher-Hulk. É o que revela Tim Roth, que dá vida ao grande vilão verde, quando conversou com o IGN sobre a série e o que ele mais amou até agora na história.



Inicialmente, Abominável deveria ser isolado no fundo do mar após seu confronto com Hulk no grande filme solo. Dado tanto tempo para pensar, a Marvel poderia ter visto uma perspectiva zen semelhante de Emil Blonsky. No entanto, algumas mudanças foram feitas e ele está sentado em uma prisão DODC Max esse tempo todo. Veja como o ator contou a história:

"Lembro-me de conversar com Kevin [Feige] no set de [O Incrível Hulk] e Stan Lee também", começou Roth. "A ideia era que eles o trancassem em um cofre de aço e o afundassem no fundo do oceano e o deixassem lá. Então, quando você o encontrasse no início de qualquer filme que pudesse ter sido... E ele teve tempo para pensar. Sobre o que queria fazer e para onde queria ir". Essa ideia inicial provavelmente foi descartada e deixada muito tempo na geladeira já que o filme não foi inicialmente bem recebido quando saiu e demorou um pouco para a Marvel Studios decidiu prosseguir com o Hulk em Vingadores e mudar de ator.

"Bem, de certa forma, eles fizeram isso em Mulher-Hulk. Ele está isolado, lidando com seu monstro interior... e ele está em uma bolha... em uma prisão de segurança máxima em total isolamento, por muitos anos. ," ele adicionou. "Então, agora, o que temos? Quem é ele? E a jornada em que ele vai possivelmente dançar em torno do fio da navalha de 'ele é ou não é [reformado]?' E eu sei que me diverti um pouco com ele."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus