segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Luke Cage ganha capa comemorativa de seus 50 anos por J. S. Campbell

 Ao longo de 2022, o artista J. Scott Campbell ajudou a Marvel Comics a homenagear os aniversários marcantes de alguns dos maiores ícones dos quadrinhos, incluindo Hulk, Thor, Homem-Aranha e Homem-Formiga! E em outubro, quem será homenageando pelo seu aniversário de 50 anos é Luke Cage, o Poderoso:



A arte será da revista DAREDEVIL #4 de outubro com Luke Cage, que está comemorando seu 50 anos defendendo as ruas do Universo Marvel como um lutador solo, um Herói de Aluguel e um Vingador! A impressionante peça retrata Luke em seu icônico traje de Poderoso e, como todas as capas de aniversário de Campbell, também estará disponível em uma versão retrô e como uma capa virgem.

“É uma emoção e uma honra criar a arte da capa comemorando o aniversário de personagens que se tornaram tão icônicos e enraizados em nossa cultura”, disse Campbell. “Eu realmente queria fazer imagens que tivessem uma ponte visual das origens polpudas de 4 cores desses heróis monumentais para a coloração e produção moderna com a qual todos estamos familiarizados.”

Após os eventos chocantes de DEVIL’S REIGN, Luke Cage está passando por uma de suas maiores transformações até agora! Os fãs podem ver Luke cumprir seus deveres como o recém-eleito prefeito de Nova York nas páginas de vários títulos da Marvel, como Demolidor de Chip Zdarsky e Marco Checchetto e Thunderbolts de Jim Zub e Sean Izaakse. 

Coveiro

comments powered by Disqus