terça-feira, 6 de setembro de 2022

Meme do Homem-Aranha dos anos 60 vira estátua da Iron Studios

Depois de várias versões com outros fabricantes, o meme do Homem-Aranha apontando para outro Homem-Aranha finalmente ganha uma versão da Iron Studios. Levantando o braço direito, o simpático super-herói aracnídeo da vizinhança aponta para uma figura idêntica, que repete o mesmo gesto, em uma cena divertida e confusa de sua primeira série animada, que se tornou um dos memes mais populares da internet. 



Derivado do episódio “Double Identity”, o 19º episódio da animação clássica do herói dos anos 60 onde um vilão tenta se passar pelo herói, este Homem-Aranha sairá pela Iron Studios como “Spider-Man '60s Animated Series – Spider-Man – Art Scale 1/10”, fiel nos mínimos detalhes ( mesmo na ausência de alguns), ao visual do desenho original.

A Iron Studios também traz a versão exclusiva “Spider-Man '60s Animated Series Deluxe – Spider-Man – Art Scale 1/10”, disponível para venda apenas através da Sideshow Collectibles, trazendo uma cabeça extra intercambiável do herói sem sua máscara, com um traço igualmente retrô da animação.

Reveladas na SDCC 2022 e com mais detalhes no Inside Iron Studios Day, show mensal no canal da Iron Studios no YouTube, as estátuas já estão disponíveis individualmente para pré-venda. 

Coveiro

comments powered by Disqus