terça-feira, 6 de setembro de 2022

Diretora e Roteirista ressaltam as diferenças do formato da série da Mulher-Hulk

 Em uma nova entrevista com a Total Film, a diretora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Kat Coiro, detalhou o que faz a série Disney + parecer tão diferente quando comparada a outros projetos do UCM. Kat Coiro chamou especificamente a falta de "um relógio de enredo" no programa, o que é incomum para um projeto episódico da Marvel Studios, considerando que a maioria deles foi estruturada em torno de um enredo com um senso de urgência mais forte:

 “Muito do que eu acho que é novo sobre o show é que é realmente sobre uma mulher vivendo uma vida muito regular, mesmo que ela esteja imbuída desses superpoderes e assim, enquanto mexemos em alguns dos tropos do gênero – como vilões! – temos o luxo de uma série que não tem um relógio de enredo."

A diretora comentou que a Mulher-Hulk é sobre conhecer mais do dia a dia dos personagens, e não uma história maior: “Trata-se realmente de conhecer os personagens e ver esses momentos que você nunca consegue ver quando algo é totalmente orientado ao enredo. Então nós fizemos um teaser da Titânia. Ela vai voltar, mas não precisa voltar imediatamente, e assim podemos realmente conhecer nossos personagens.”

Já a showrunner e roteirista Jessica Gao também conversou com o Collider sobre o assunto, dizendo que enquanto os primeiros quatro episódios da série se concentram principalmente na vida cotidiana de Jennifer, “no final do quarto episódio” os fãs terão uma provocação de que “haverá conflito maior:"

"No final do quarto episódio, nós configuramos onde haverá um conflito maior. Você verá qual é esse conflito no próximo episódio. Começaremos a ver Titania muito mais. Mas com os primeiros episódios, nós só queríamos colocá-la lá porque nos quadrinhos ela era esse mosquito que estava sempre zumbindo em volta da Mulher-Hulk. Nunca era como, 'Oh, Titânia vai destruir a cidade.' Era sempre, 'Titania veio com mais uma maneira de vir atrás de Jen.' Isso é realmente o que tentamos preservar no show."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus