sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Andy Serkis explica porque ficará de fora da direção do terceiro filme do Venom

 Venom tem sido o projeto de maior sucesso do universo do Homem-Aranha da Sony e recentemente revelaram quem dirigirá o terceiro filme da franquia é a outrora roteirista dos filmes anteriores, Kelly Marcell. Já o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, ficou de fora sem muita explicação. Agora, Serkis revelou por que ele não vai dirigir o terceiro filme. Durante uma nova entrevista com /Film, Serkis disse ao site que ele está simplesmente ocupado com outros projetos para dirigir a sequência de Venom.

"Olha, eu me diverti muito fazendo [Venom: Tempo de Carnificina]. Tom Hardy é um grande amigo meu, e eu me senti muito orgulhoso do trabalho, e nos divertimos muito fazendo isso", disse Serkis. "Ser o guardião dessa franquia por um tempo foi ótimo. Eu tenho tantos projetos que eu estava prestes a [trabalhar], como 'Animal Farm', por exemplo. Estávamos prestes a entrar em produção com isso, e então nós atrasamos quando 'Venom' surgiu. Eu realmente tenho que estar muito no topo dos que venho construindo há tanto tempo. Mas estou muito feliz que Kelly esteja fazendo isso. Ela está então no controle desse material com Tom. Os dois são uma ótima equipe para se trabalhar. Estou muito animado para ver o que eles vão inventar."

Tom Hardy recentemente compartilhou a capa do roteiro do terceiro filme em sua história no Instagram, junto com uma legenda “Última Dança”, que sugere a muitos fãs que Hardy não planeja retornar à franquia após a trilogia. Claro, isso não significa que a Sony não poderia ter mais Venom, pois houve outros hosts para o simbionte ao longo dos anos.

Coveiro

comments powered by Disqus