quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Confira uma nova capa da série da Bloodline, a filha de Blade

 Depois de entrar em cena no início deste ano no Free Comic Book Day: Avengers/X-Men, Brielle Brooks, a filha de Blade, será a atração principal de sua própria série em fevereiro! Anunciado na New York Comic Con, BLOODLINE: DAUGHTER OF BLADE reunirá os criadores do personagem, o escritor Danny Lore e a artista Karen S. Darboe, para uma série de cinco edições que serve como a fascinante história de origem de Brielle e sua emocionante jornada para se tornar a próxima grande personagem anti-heróina da Marvel. No momento, os fãs podem conferir uma nova capa de Ryan Stegman para a tão esperada edição de estreia que foi revelada no fim de semana passado pelo editor-chefe C.B. Cebulski no festival Lucca Comics & Games!

Os leitores não apenas testemunharão Brielle desenvolver novos poderes vampíricos chocantes, mas também descobrirão exatamente onde ela está com seu pai icônico e se ela cumprirá seu legado ou cederá à sua nova e perigosa fome!  

“Uma das minhas primeiras memórias da Marvel é assistir Blade com meu pai e ficar maravilhado com o quão intensamente legal o Daywalker é”, disse Lore. “Ao longo dos anos, aprendi a amar Blade ainda mais. Brielle 'Bloodline' Brooks é literalmente filha de um legado duplo: tanto a longa história de Blade quanto meu legado pessoal em quadrinhos. Quando vocês se juntarem a nós nesta jornada, espero que encontrem uma parte de vocês na história de Brielle.”

BLOODLINE: DAUGHTER OF BLADE #1 sairá em Fevereiro!

Veja a outra capa já divulgada aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus