quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Produtor da Marvel Studios diz que já há ideias sendo lançadas para um Pantera Negra 3.

Falando com Collider, o produtor da Marvel Studios, Nate Moore, falou sobre a possibilidade de ver um Pantera Negra 3. Quando perguntado se o estúdio desenvolverá outro projeto para a franquia Wakanda, Moore apontou que eles precisam ver ainda a recepção de Pantera Negra: Wakanda para Sempre primeiro antes de tomar uma decisão. O produtor da Marvel também compartilhou que há idéias sendo pensadas sobre a história do próximo capítulo da franquia:



“Essa é uma ótima pergunta. Para ser honesto, não sou eu tentando não responder à pergunta. Nós realmente queremos ver como o público recebe o filme, e acho que Ryan está realmente interessado em ver como o filme se desenrola antes de decidirmos. Certamente existem ideias sobre o que um terceiro filme poderia ser se conseguirmos fazê-lo. Mas até o filme sair, somos um pouco supersticiosos nesse sentido. Não queremos contar com nossas galinhas, porque você nunca sabe o que vai acontecer.”

Em entrevista ao Gizmodo, Nate Moore revelou que adoraria que o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, voltasse para um terceiro filme, confirmando que a Marvel Studios já começou a discutir isso. O produtor reiterou que houve "idéias lançadas" para um possível Pantera Negra 3:

“Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Olha, você nunca quer contar suas galinhas antes de chocarem e o filme ainda não saiu. Agora é como, vamos ver como as pessoas respondem a este filme. Mas a esperança é que o público exija que façamos outro e, certamente, houve ideias por aí. Então vamos ver.”

Ryan Coogler entrou na conversa, admitindo que ainda não pensou em retornar em um potencial terceiro filme.

“Eu não pensei sobre isso, para ser honesto. Quando se trata de escrever e dirigir, não sou o maior multitarefa do mundo. Eu meio que tenho que fazer o que está na minha frente e ser singular. Quando se trata de produzir, estou mais preparado para fazer várias coisas. E para planejar as coisas, tenho uma ótima produtora e colaboradores fantásticos que podem ajudar a levar as coisas adiante. Mas quando se trata de escrever, e neste caso, co-escrever e dirigir, eu tenho que terminar o que está na minha frente e então pensar em tudo o que está acontecendo depois disso.”

O comentário do diretor do Pantera Negra não é surpreendente, pois ele foi contratado para atuar como produtor da série Coração de Ferro da Disney +, que trará de volta Dominque Thorne de Wakanda Forever como o herói titular e também apresentará Anthony Ramos como um vilão do MCU. Há ainda mais projetos de Coogler vindo por aí certamente visto seu contrato assinado com a Disney recentemente.

Coveiro

comments powered by Disqus