segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Daniel Kaluuya se torna o mais novo nome no elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso



Outro grande nome está chegando ao Aranhaverso no próximo ano de 2023. Veremos a chegada de um astro de Pantera Negra em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a sequência altamente antecipada do filme da Marvel vencedor do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso. As estrelas Shameik Moore e Hailee Steinfeld retornarão ao lado deu uma boa leva de novos membros do elenco, sendo um deles Daniel Kaluuya, que estrelou Pantera Negra, Corra e Nope.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Kaluuya interpretará o papel de Hobart "Hobie" Brown, também conhecido como o Aranha-Punk. O personagem foi criado por Dan Slott e Olivier Coipel e estreou na Marvel Comics em 2015. O personagem é um adolescente sem-teto que se torna um herói para os cidadãos de Nova York.

O elenco de Across the Spider-Verse também inclui as estrelas que retornam Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus