segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Marvel divulga as capas conectadas de Star Wars: Hidden Empire #1

 Após Star Wars: War of the Bounty Hunters e Star Wars: Crimson Reign, o escritor Charles Soule completará sua trilogia de épicos de quadrinhos de Star Wars em novembro com STAR WARS: HIDDEN EMPIRE! A série limitada de cinco edições continuará a destacar o personagem de Solo: A Star Wars Story, Lady Qi'ra.

Desde sua estreia nos quadrinhos, a líder criminosa teve um tremendo impacto nas histórias em quadrinhos de Star Wars da Marvel, e STAR WARS: HIDDEN EMPIRE verá Qi’ra colocar seu plano abrangente em ação: livrar a galáxia dos Sith! A série será desenhada pelo artista Steven Cummings, que também trabalhou em Star Wars: Crimson Reign. Além disso, Cummings criou uma peça de conexão impressionante que adornará todas as cinco edições. Essas capas variantes mostram algumas das estrelas da saga, incluindo Darth Vader, Imperador Palpatine, os Cavaleiros de Ren e mais personagens importantes que tomarão partido no próximo conflito!
Clique para Ampliar!

O misterioso sindicato Crimson Dawn e sua líder Lady Qi'ra se tornaram os criminosos mais procurados da galáxia, quando o Imperador Palpatine percebe o escopo dos planos de Qi'ra contra ele e se move para destruí-la. Mas Qi'ra ainda tem truques na manga e, com a ajuda dos Cavaleiros de Ren e seus muitos outros aliados, ela não vai cair sem lutar!

“Hidden Empire se passa entre os Episódios V e VI. Então, há coisas que essa história pode fazer e coisas que não pode”, explicou Soule ao StarWars.com. “Dito isso, acho que vai entregar uma conclusão profundamente satisfatória para o arco de Qi’ra aqui, e os leitores vão entender como suas escolhas nesta história impactaram os eventos em toda a galáxia de Star Wars neste momento. Tal como acontece com muitos dos quadrinhos e romances e histórias auxiliares além dos filmes, a ideia é aprofundar a experiência e a compreensão dos personagens. Há conexões diretas aqui com O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi – e além – e acho que os fãs ficarão muito felizes.”

Aproveitando, confira as capas originais das duas primeiras edições:



STAR WARS: HIDDEN EMPIRE #1 sai em 16 de novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus