segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Artista posta artes de testes para o visual da Mulher-Hulk em sua série

 Pra série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, foi necessário imaginar muitas roupas diferentes para a Jen em sua forma gigante verde além do uniforme familiar ao dos quadrinhos. Afinal, mais do que uma heróina, Walters é uma advogada de sucesso e precisa de um guarda-roupa na moda. E se por um lado na série ela contou com o estilista Luke Jacobson, do lado de fora o estúdio chamou o artista conceitual Wesley Burt para cuidar disso. Veja algumas artes testadas a seguir:


"...um pouco mais de exploração do conceito #SheHulk inicial, apenas se divertindo puxando algo dos quadrinhos etc, gerando ideias para roupas de advogado e também vida noturna #SheHulkAttorneyAtLaw" disse o artista ao postar as imagens e em outro momento colocou "algumas explorações adicionais para a direção + discussões em andamento, vários outros artistas também estavam gerando um monte de coisas durante esse período também! Diferentes tops esportivos foram solicitados, estilos de cabelo adicionais, tons de pele e como eles seriam com diferentes cores de íris e lábios".

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd, Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus