quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Jameela Jamil quer explorar ainda mais a história da Titania dos quadrinhos no UCM

 Ao longo do seriado até agora, a Titania de Jameela Jamil surgiu para causar problemas para Jen. Titania no UCM se tornou uma paródia dos influenciadores da vida real, tentou capitalizar com a chegada da Mulher-Hulk em cena e depois partiu para o confronto direto quando foi derrotada. A versão de Titania nas páginas da Marvel Comics é muito mais uma supervilã tradicional e fantasiada, mas sua força sobre-humana permanece consistente com a encarnação do UCM que lhe foram dadas por ninguém menos que o Doutor Destino. Falando ao GamesRadar, a estrela de Mulher-Hulk e atriz de Titania Jameela Jamil discutiu suas esperanças e sonhos para sua personagem daqui para frente, observando que ela quer explorar suas conexões com Victor Von Doom.

“A versão da Titania do Doutor Destino é algo que eu realmente quero dar vida. Eu quero trazer o Homem Absorvente, eu quero Vulcana... Estou muito, muito envolvido na história da Titânia, e não sei se a Marvel vai me trazer de volta, mas se o fizerem, essa é a história que eu quero e que adoraria contar... E esse não era o meu momento. Este é o momento da Mulher-Hulk, eu estou lá como um acessório para o crescimento dela, e isso já está além de ser uma honra. Se for o momento de Titania, planejo contar a história completa.”

Jamil observou que o personagem da Mulher-Hulk mal arranha a superfície do potencial de Titania:

“Eu adoraria poder contar a iteração original. Eu acho que o que eles fizeram foi tão legal e engraçado ao torná-la uma influenciadora de mídia social relacionável, mas há um outro mundo para Titania e um outro lado dela.”

A atriz explicou que tentou incutir uma sensação de “insegurança” em Titânia, e é uma característica que ela gostaria de ver ampliada:

“Eu realmente amo a versão de Dan Slott, onde ela sofreu bullying quando criança e é isso que a torna tão insegura, e é isso que eu tinha na minha cabeça, mesmo que não estivéssemos contando essa história. Essa é a versão dela, era seu lado mais inseguro, em tudo o que eu estava entregando, e é apenas no episódio 6 que você consegue ver aquele pequeno vislumbre dessa insegurança que impulsiona Titania.”

Sobre se já tem lugar no futuro pra aparecer, a atriz apenas disse que "Não, o seriado acabou de sair. Eu acho que eles têm que esperar e ver se as pessoas gostam de mim ou não. [Kevin Feige] já tem as próximas quatro fases planejadas, então eu não sei onde eu me encaixo em nada disso. Mas eu estou no jogo se eles quiserem."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd, Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus