sexta-feira, 4 de novembro de 2022

J.S. Campbell lança mais uma capa comemorativa de 60 anos, agora com os Vingadores

 Na véspera de seu 60º aniversário, os Vingadores embarcarão em um de seus maiores épicos em AVENGERS ASSEMBLE! Unindo os Vingadores, Vingadores para Sempre e Vingadores de 1.000.000, para um conflito que abrange o multiverso, esta saga monumental servirá como o final incrível da era dos Vingadores de Jason Aaron e tudo começa no próximo mês em AVENGERS ASSEMBLE ALPHA #1! Para marcar a ocasião e homenagear o próximo marco da equipe, o artista J. Scott Campbell lançou sua mais nova capa variante de aniversário! Montando a linha clássica da Era de Prata da equipe, esta capa variante AVENGERS ASSEMBLE ALPHA #1 é a mais recente da linha de capas variantes do artista mais vendido celebrando os aniversários dos maiores heróis da Marvel!

“É uma emoção e uma honra criar a arte da capa comemorando o aniversário de personagens que se tornaram tão icônicos e enraizados em nossa cultura”, disse Campbell. “Eu realmente queria fazer imagens que tivessem uma ponte visual das origens polpudas de 4 cores desses heróis monumentais para a coloração e produção moderna com a qual todos estamos familiarizados.”

Como as capas de aniversário anteriores de Campbell, os fãs também podem adquirir a CAPA DA VARIANTE DE ANIVERSÁRIO AVENGERS ASSEMBLE ALPHA #1 nas edições retrô e original! Confira agora e fique ligado para mais capas de aniversário de J. Scott Campbell que serão reveladas no futuro.

As edições com as duas capas variantes já estarão disponíveis neste mês!

Coveiro

comments powered by Disqus