sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Originalmente, Pantera Negra 2 era sobre T'Challa lidando com os cinco anos perdidos após o Blip de Vingadores: Guerra Infinita

 Falando com Inverse, o diretor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Ryan Coogler, revelou mais um pouco do que seria sua visão original do filme antes da morte prematura da estrela Chadwick Boseman. Coogler disse que o roteiro original se concentrou fortemente em T'Challa de Boseman lutando para recuperar Wakanda após os cinco anos do Blip desde o estalo de Thanos. Este primeiro rascunho da história aparentemente foi muito menos uma mudança de tom do corte final do filme do que alguns podem esperar. Coogler observou que "o tom seria semelhante", com T'Challa "de luto pela perda de tempo":

“O personagem estaria sofrendo com a perda de tempo, você sabe, voltando depois de cinco anos. Como um homem com tanta responsabilidade para com tantos, voltando após uma ausência forçada de cinco anos, era isso que o filme estava abordando. Ele estava sofrendo um tempo que não poderia voltar. O luto foi uma grande parte disso.”

Essa visão original também sempre incluiu Namor como o vilão do filme. Coogler observou que o recém-introduzido Mutante de Tenoch Huerta "sempre foi o antagonista". Claro, a equipe pensou em outros personagens, mas "Namor sempre esteve lá". Isso não quer dizer que não houve alterações feitas no Pantera Negra 2 e Coogler encerrou dizendo:

“Quem era o protagonista, as falhas do protagonista, com o que o protagonista estava lidando em sua jornada, todas essas coisas tinham que ser diferentes devido a nós perdê-lo e as decisões que tomamos sobre seguir em frente.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus