sábado, 5 de novembro de 2022

Livro de arte do Loki traz novos designs do personagem e comentários sobre final alternativo

 Marvel's Loki: The Art of the Series acaba de ser lançado para o mundo e, dentro dele, um final alternativo para o show foi revelado,juntamente com várias imagens e concept arts visuais pro protagonista da série, Loki Laufeyson. Ao abrir o livro e se deparar com as arts do ilustrador de conceito de desenvolvimento visual Wesley Burt, descobrimos originalmente haveria uma "expulsão do Loki", que teria visto o ex-vilão "partir para algumas de suas próprias aventuras em um reino diferente:"




"Esses [designs de terno] seriam... para nossa despedida de Loki... seria sua troca de traje no final. Ele cresceu e mudou, e ele está mais em paz neste momento. Ele estava partindo para algumas de suas próprias aventuras em um reino diferente..."

Olhando para esses designs, parece que a exuberância de Tom Hiddleston estaria em pleno vigor.

"... e então alguns dos designs estavam incorporando um pouco do uniforme da TVA que ele estava usando ao longo da temporada - como uma versão personalizada dele - e então alguns são baseados em vários Lokis de diferentes quadrinhos. As vestes brancas e pretas ondulantes eram como um Loki iluminado, praticante de ioga, ou algo assim."




Depois, havia as roupas que tinham mais uma sensação de "herói de capa e espada" para eles:

"Eu também gostei da ideia de que ele é um fanfarrão também - então havia alguns deles que têm essa sensação com um meio casaco e os cintos duplos, tiras e coisas na jaqueta."

Na primeira temporada da série do Loki temos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15, Richard E. Grant como o Loki Clássico, Jack Veal como o Kid Loki e Deobia Oparei como Boastful Loki. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. Veja os episódios de Loki da Marvel Studios na Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus