quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Produtor de Wakanda Forever compara a inteligência de Riri Williams com a de Shuri

 Em uma entrevista ao Gizmodo, o produtor executivo de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Nate Moore, falou sobre por que era importante apresentar Riri Williams de Dominque Thorne ao UCM e como seu intelecto genial se compara a outros personagens já estabelecidos. Ele observou que eles achavam que ela era importante para a história por várias razões, incluindo como Riri "viveu a perda" e que ela, uma americana, mostra um ponto de vista diferente quando encontra Wakanda:

“Acho que foi importante apresentá-la aqui porque, por algumas coisas... ela é uma personagem, tematicamente, que sofreu perdas em seu caminho com a morte de seu padrasto. Adoramos a ideia dela como uma mulher afro-americana na América, meio que encontrando Wakanda. Ela tem um ponto de vista diferente de Killmonger, mas há uma noção semelhante de ver algo que talvez tenha sido perdido" disse Moore e continuou a elaborar. “E nós amamos a ideia de uma mulher que é potencialmente tão inteligente quanto Shuri, mas tem uma experiência tão diferente com essa inteligência.

Anteriormente, em entrevista ao Cheatsheet, Joe Russo confirmou que “Shuri é a pessoa mais inteligente do Universo Marvel. Ela é a irmã de T'Challa, uma princesa de Wakanda, e ela é o cérebro por trás da tecnologia incrivelmente avançada de Wakanda."

Ao falar com a Entertainment Weekly sobre Shuri e seu intelecto no início de outubro, Letitia Wright observou como o mundo não viu "uma jovem negra que é uma princesa ... e também uma cientista:"

“Nós não vimos isso em grande escala, onde há uma jovem negra que é uma princesa, e ela também é uma cientista... Eu tenho esse sentimento de orgulho quando uma jovem vem até mim e diz: 'Ei, você me fez sentir inteligente na escola e me fez sentir como se pudesse estar na tecnologia ao lado de um homem, e me sinto empoderada.' Isso mudou minha vida para sempre.”



Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus