quinta-feira, 10 de novembro de 2022

McDonalds traz os heróis de Wakanda para Sempre em novos bonequinhos

 O McLanche Feliz vez ou outra vem com tema de super-heróis e com o lançamento de Pantera Negra: Wakanda para Sempre não será diferente. Após o retorno de velhos e introdução novos personagens do filme, a quantidade de brinde é vasta, incluindo Shuri, interpretada por Letitia Wright, Okoye, interpretada por Danai Gurira, Namor, interpretado por Tenoch Huertta, e Coração de Ferro, interpretado por Dominique Thorne, de acordo com um comunicado de imprensa e imagem divulgados pela McDonald's. A promoção também esta rolando no Brasil!



As opções de McLanche Feliz do McDonald's incluem uma opção de hambúrguer ou Chicken McNuggets, e as refeições são embaladas com um pedido infantil de batatas fritas mundialmente famosas, fatias de maçã e uma bebida. Segundo o aviso pra imprensa, o McLanche Feliz "Pantera Negra: Wakanda Forever" estará disponível em todo o país por tempo limitado enquanto durarem os estoques, de acordo com o McDonald's.


“O primeiro filme do Pantera Negra inspirou uma nova geração de amantes da Marvel – e isso se deve à poderosa história que contou, trazida à vida por um elenco incrivelmente talentoso”, disse Jennifer Healan, vice-presidente de marketing, conteúdo de marca e engajamento dos EUA na McDonald's, em comunicado.

"Isso estabeleceu um padrão totalmente novo para a representação na tela grande", continuou ela. “E agora, estamos empolgados em trazer essa experiência para nossos restaurantes e ajudar os fãs a ver e celebrar seu herói interior com este novo McLanche Feliz – porque ver é acreditar”.

Todos os bonequinhos vem com uma catraca atrás em que você mexendo, eles movem os braços.

Coveiro

comments powered by Disqus