quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Ator de Kang fala sobre o intelecto do vilão em nova matéria da Total Film

O astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jonathan Majors, parece um pouco diferente como Kang, o Conquistador, na mais nova imagem divulgada do filme. A Total Film mostrou o vilão da Fase 5 em sua última edição. A imagem mostra um Kang taciturno contemplando o que os fãs acreditam ser a interpretação do UCM de sua famosa Cadeira do Tempo. Como os trailers deixaram bem claro, essa variante precisa que o Homem-Formiga roube algo para ele. E se ele colocar as mãos no que quer que seja, pode ser catastrófico para todo o multiverso. 

Jonanthan Majors também falou sobre o intelecto de Kang, e isso se torna a chave para a história de Quantumania. "Quero dizer, ele é hiperinteligente - é um dos superpoderes", disse o astro. "Sua função cerebral é apenas maior do que a dos caras espertos. Ele está nesse nível. E a seriedade é uma necessidade. É Kang contra o mundo, não é? Pelo menos esse é o ponto de vista dele. Não há frivolidade. O próprio Kang é muito econômico, ele entende de energia, ele entende de tempo, ele entende o que é necessário para sobreviver.

Majors acrescentou: "Ele não tolera idiotas. O que é interessante porque não quero dizer nada pejorativo sobre o Homem-Formiga, mas o Homem-Formiga é um brincalhão. Ele é um cara engraçado. E agora você tem Scott Lang enfrentando Kang o Conquistador, que não brinca. Ele tem senso de humor. E você descobrirá isso. Mas ele não brinca."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb,  Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus