quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Hot Toys relança Homem de Ferro Mark VI atualizado e com pórtico da Torre dos Vingadores

 A Hot Toys recentemente tem relançado algumas de suas peças mais antigas com atualizações nos modelos e a última delas é o Homem de Ferro na escala 1/6  com a armadyra Mark VI Versão 2 Diecast dos Vingadores. Desta vez, no entanto, a peça vem com uma opção oferecendo um display do portal que desconecta a armadura do Tony quando chega a Torre, chamado de  Iron Man Suit-Up Gantry Diorama Display também em escala 1/6.




A figura do Homem de Ferro Mark VI Versão 2 tem pouco mais de 12,5 ″ (32cm) de altura, tem 30 pontos de articulação e apresenta um corpo de metal fundido. A figura inclui rostos com o capacete coberto e sem ele, várias mãos intercambiáveis, troca de abas de armadura, peças danificadas de batalha intercambiáveis, efeitos de disparo e um suporte de exibição. Seguindo a linha das novas peças atualizadas, o rosto sem máscara de Tony Stark apresenta olhos móveis. Existem recursos de LED iluminados nos retratos mascarados, o ARC Reactor em seu peito e algumas das mãos. As baterias estão incluídas.

Já o Iron Man Suit-Up Gantry tem mais de 16,5 ″ (40cm) de altura. O pórtico incluirá vários recursos de LED iluminados, braços mecânicos articulados e um canal anular ajustável. Os efeitos de iluminação são alimentados por um cabo Micro USB, que não está incluído. A peça pode ser incluída separadamente ou junto com a figura de Homem de Ferro atualizada 2.0. Contudo, os fãs que encomendarem a figura do Homem de Ferro e o Gantry Collectible Set receberão algumas peças adicionais. O conjunto incluirá peças exclusivas de capacete e armadura que podem ser conectadas ao Gantry para atuar como a armadura sendo removida do Homem de Ferro.

O lançamento é para o segundo trimestres de 2024. As pré-vendas ainda não estão disponíveis e os preços não foram anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus