quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Diretor de Wandavision fala o que achou da Feiticeira Escarlate em Multiverso da Loucura

Atualmente responsável por encabeçar o Quarteto Fantástico em seu primeiro filme no UCM, Matt Shakman, diretor da WandaVision, foi perguntado pelo site Comicbook.com o que ele achava da queda da personagem Wanda no filme do Doutor Destino no Multiverso da Loucura. E eis o que ele respondeu:

"Eu conversei muito com Michael Waldron e conversei com Sam Raimi e também compartilhamos muito do departamento de arte enquanto criávamos o Darkhold e seu traje e outras coisas que continuariam, então havia muita sinergia nisso. Estou ciente, certamente, das conversas na internet sobre Wanda e sua personagem. Estou muito orgulhoso de tudo o que fizemos em WandaVision. Esse show é realmente especial, trabalhar com Lizzie, e contar essa história foi tão único e diversão."

Shakman, que começará a produção da reinicialização do Quarteto Fantástico da Marvel no próximo ano, comparou o Universo Cinematográfico da Marvel a uma corrida de bastões, dizendo que diferentes cineastas têm a chance de contar um pedaço da história abrangente.

"Quando você está neste universo, precisa passar o bastão", acrescentou o cineasta. "Isso faz parte da alegria de estar no UCM, você corre o mais forte e rápido que pode quando é sua seção da corrida e então você passa o bastão e cabe a outros contar essa história. Acho que eles tomaram decisões e eles precisavam fazer o que fizeram pra essa história funcionar e eu achei que era um filme super divertido."

Wandavision traz Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes, Emma Caulfield como Dottie e Evan Peters como Pietro "entre aspas" Maximoff. Wandavision foi escrita por Jac Schaeffer e dirigida por Matt Shakman. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus