quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Capa da edição #3 de Scarlet Witch é uma homenagem a Wandavision

A Marvel lançou uma capa variante para a atual série em andamento da Feiticeira Escarlate que mostrava os personagens como eles apareciam em WandaVision, prestando homenagem ao programa do UCM favorito dos fãs anos depois de seu lançamento. A capa é da edição #3 de Scarlet Witch:


A capa retrata Visão e Visão Branco, com feixes das pedras em suas cabeças convergindo para o centro da arte. A própria Wanda aparece grande e central, exibindo uma poderosa Magia do Caos vindo de suas mãos. Abaixo dela estão Monica Rambeau, aparentemente fresca depois de obter seus novos poderes, e Agatha Harkness, piscando no meio com uma provocação que Kathryn Hahn tornou icônica para o personagem. Na parte inferior estão Wanda e Visão, mais uma vez, encostados um no outro enquanto estão sentados no sofá, vestidos com suas roupas do segundo episódio da série. A capa inteira tem a vibração estática que os pôsteres e logotipos de WandaVision tinham, um dos quais está até na parte superior da capa.

A capa do artista David Nakayama é uma variante de Scarlet Witch # 3, disponível em 8 de março. A série em andamento de Steve Orlando e Sara Pichelli começou em 2023 e está rapidamente se tornando uma das favoritas dos fãs de Wanda Maximoff.

Coveiro


comments powered by Disqus