quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Ryan Coogler cita regra estabelecida apenas para os Panteras Negras em seu filme

Durante a exibição do filme com comentários do diretor, é possível saber mais detalhes sobre as ideias de Black Panther: Wakanda Forever. Ali, o diretor Ryan Coogler revelou uma regra específica que ele usou em relação ao vestuário para o povo de Wakanda. Este comentário veio durante uma das cenas finais do filme, que mostrava a despedida de Shuri para Riri Williams antes de ela retornar aos Estados Unidos. Coogler observou que apenas o/a Pantera Negra pode usar a cor preta em Wakanda, rindo do fato de Shuri estar sempre vestida de preto durante os trailers:

“É engraçado, porque nesses filmes, nós realmente não deixamos ninguém usar preto, exceto o Pantera Negra. É como as regras de Wakanda de várias maneiras. Então foi engraçado assistir o… (risos) Ver os trailers saindo e as pessoas dizendo: 'Quem vai ser o Pantera Negra?'

Ele explicou ainda que o Pantera Negra só é visto vestindo preto depois de assumir o manto, separando ainda mais o herói do resto de Wakanda no sentido da moda:

"Então, eu meio que ria um pouco comigo mesmo, porque foi uma das poucas regras que estabelecemos no primeiro e respeitamos neste. Você sabe, você realmente não vê ninguém usando essa cor predominantemente em Wakanda... Sim, uma vez que a pessoa se torna a Pantera, você vê que ela só veste preto. Mesmo quando se veste casualmente."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

O filme já está no Disney+!

Coveiro


comments powered by Disqus