quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Evangeline Lilly nos atualiza sobre o estado de saúde do ator Jeremy Renner

 Jeremy Renner recentemente sofreu um acidente no primeiro dia de ano novo depois que ele resgatou um familiar (recentemente revelado que era seu sobrinho) que estava com um carro preso na neve e seu trator de neve repentinamente avançou e o atropelou quando ele tentava desligar a máquina. Renner foi internado no hospital e ficou em estado estável, mas crítico, por alguns dias. O ator postou uma atualização em seu Instagram revelando que, embora esteja gravemente ferido, ele está vivo e passava bem. Segundo um membro de sua equipe, o ator sofreu "trauma contuso no peito e lesões ortopédicas" e teve que passar por uma cirurgia de emergência no dia seguinte. Seus colegas de elenco da Marvel Studios estavam lhe desejando felicidades em todas as mídias sociais, mas foi Evangeline Lilly, sua amiga de longa data, quem recentemente foi visitá-lo e trouxe mais notícias atualizadas de seu estado de saúde.



Em uma entrevista recente, a co-estrela de Vingadores: Ultimato, Evangeline Lilly, contou a história mais completa ao Total Acess:

"Ele estava em uma cadeira de rodas", disse Lilly . “E quando fizemos aquele filme [The Hurt Locker, de 2008], ele era tão jovem e cheio de energia, e eu me lembro de ter ficado tão impressionado com ele.E em algum nível, porque eu estava em Lost, e pensei, 'Quem é esse garoto?' "

"Ele se recuperou como um 'filho da mãe'. Eu entrei na casa dele e fiquei pasma, porque eu estava tipo, 'Por que você está numa cadeira motorizada? Por que você está numa cadeira motorizada? O que está acontecendo?' Eu esperava sentar ao lado de sua cama e segurar sua mão enquanto ele gemia e gemia de dor e não conseguia se mover. Ele estava girando, rindo com seus amigos. É um milagre, um verdadeiro milagre" disse a estrela do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Quem atualizou sobre o estado do Ator foi Paul Rudd numa conversa a Entertainment Tonight."Ele está bem. Ele está indo bem. Ele disse que "falou com ele ontem", na segunda-feira do dia 6 de fevereiro, dia da estreia de seu novo filme em Los Angeles, Homem-Formiga. e a Vespa: Quantumania. Rudd acrescentou: "Ele é o melhor cara e é incrível."

Fãs e atores, incluindo seus colegas de elenco da Marvel Studios, enviaram a ele votos de felicidades e amor desde o acidente, e agora o co-criador de Mayor of Kingstown, estrelado por Renner, Hugh Dillion deu uma atualização emocionante sobre a condição do ator. Durante uma entrevista recente com o ComicBook.com, Dillon detalhou seu alívio depois de finalmente conversar com o ator após seus ferimentos.

"Foi o maior alívio, foi uma montanha-russa porque, quando recebi a notícia, queria voar, encontrá-lo e vê-lo", disse Dillon. "Então ele me enviou um vídeo no dia seguinte, o maior alívio da minha vida, porque era tão engraçado e profano e eu estava tipo, ok, ele vai voltar. Ele é tão engraçado. Ele é como um irmão para mim. É como, você sabe, nós trabalhamos neste show por dois anos. Este é o meu show que eu criei com Taylor Sheridan e ele [Renner] é simplesmente imparável. Ele é um talento excepcional e a equipe o ama. O elenco o ama. Eu amo ele, e foi, tipo, meu mundo parou. Eu só quero que ele se recupere e depois faça um vídeo e, ei, você sabe, apenas palavrões, palavrões. Você sabe, isso me fez rir e chorar ao mesmo tempo e eu apenas agradeço a Deus que ele está bem e ele está, você sabe, no caminho da recuperação."


No início desta semana, apenas um dia antes da estréia de Homem-Formiga em Los Angeles, Renner compartilhou novidades sobre sua recuperação contínua. "Domingo de fisioterapia", escreveu ele no Instagram com uma imagem ao lado de equipamentos de fisioterapia.

Toda sorte do mundo e recuperação plena ao ator!

Coveiro

comments powered by Disqus