quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Roteirista de Quantumania usa filmes de Robbin Williams como inspiração pra Scott Lang


Tanto o Homem-Formiga quanto o Homem-Formiga e a Vespa são filmes divertidos e apresentam suas risadas. Mas de certa forma o foco sempre manteve esse ângulo da paternidade, que está assumindo um papel muito maior em Quantumania. Afinal, a Família Formiga se viu puxada para o Reino Quântico e Cassie Lang nunca viu um encontro "real" com o perigo de um supervilão. Portanto, haverá alguns riscos reais para pai e filha superarem esse desafio.



"Há muitos pratos giratórias. Há muitas coisas do UCM acontecendo", explicou Loveness. “Mas você realmente precisa se concentrar nisso, esta é uma história desde o início sobre um pai e sua filha. Do tipo 'Pai da Noiva' ou 'Jumanji.'" acrescentou o roteirista.

Loveness disse que "E eu percebi que esses são alguns dos heróis favoritos que eu tinha nos filmes enquanto crescia. Como Robin Williams em 'Hook' ou algo assim. E então, pegue a pura simpatia de Paul Rudd e combine isso com um energia do herói do pai oprimido, que se tornou a linha mestra do filme."

O roteirista também revelou como quis quebrar as expectativas neste terceiro filme introduzindo Kang e a ideia era colocar o brincalhão Homem-Formiga contra um vilão nada engraçado, o cara mais perigoso do Multiverso:



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus