terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Dominique Thorne compartilha conversa que teve com Robert Downey Jr.

Enquanto falava exclusivamente com Russ Milheim, do The Direct, como parte de um evento promocional de Puff no Children's Healthcare Atlanta, a atriz Dominique Thorne, de Pantera Negra: Wakanda para Sempre e Coração de Ferro, falou sobre receber conselhos do primeiro e único Robert Downey Jr.

"Ele falou. Sabe, foi realmente uma ótima conversa. E eu acho que o momento disso foi o que provavelmente foi o mais significativo. Isso foi bem no final das filmagens. Então, obviamente, tenho certeza, como você pode imaginar, foi um turbilhão.”

Segundo a atriz, a primeira coisa que Downey disse foi que “ele não tinha nenhum conselho para [ela]:”

“Então, ele e eu não tivemos muita chance de nos conectar antes, mas talvez tenha funcionado muito bem, porque, na verdade, a primeira coisa que ele disse em nossa conversa, ou no final da conversa, foi que ele não tinha nenhum conselho para mim. E ele sentiu que eu estava realmente bem e que ficaria bem".

“E ele compartilhou muito sobre… ter certeza de que Riri é sua própria pessoa, e todas as coisas que obviamente posso atribuir à existência dela, e o que isso significa, e o que representa, e o que pode oferecer… Realmente apenas em a veia de ser autêntico a isso, e fiel a isso, e nutrir isso. E então, eu acho, a segunda metade, eu tenho que manter o meu coração próximo e querido. Ele definitivamente me deu um pedaço ... algumas, algumas palavras de encorajamento para ... enquanto continuo navegando em tudo o que esta vida poderia ser, o que eu aprecio. Mas sim, foi, foi uma boa conversa com certeza.” disse ela emocionada.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus