domingo, 5 de fevereiro de 2023

Marvel lança trilha sonora da exposição do Homem-Aranha da última SDCC

 

Se você também perdeu a exibição Spider-Man Beyond Amazing no museu da Comic-Con em San Diego, Califórnia, com a história do Aranha, há uma nova chance ao menos de sentir como se estivesse lá direto de sua casa. A Marvel anunciou o lançamento da trilha sonora da exposição Beyond Amazing já disponível para compra e streaming! A trilha sonora oficial, composta por nove músicas inéditas que você pode ouvir na mostra, mergulha os ouvintes no mundo do Aranha sem precisar sair de casa para isso. Veja um preview delas no spotify:



"Queríamos um programa que explorasse a origem e a história do mundo real desse grande personagem. Mas também queríamos capturar a essência do Homem-Aranha nos quadrinhos, animação, filmes, jogos e outras mídias, e dar aos fãs uma chance para chegar perto e pessoalmente com seu herói ", professor Ben Saunders, co-curador, Marvel's Spider-Man: Beyond Amazing - The Exhibition escreve nas notas da trilha sonora. "Acima de tudo, queríamos recriar a emoção que sentimos quando sentar para assistir a um filme do Homem-Aranha ou abrir um novo livro de suas aventuras. Trabalhando com o Studio TK Berlin — uma das maiores equipes de design do mundo — sabíamos que teríamos um espetáculo. Mas também precisávamos de uma paisagem sonora que refletisse o espírito do Aranha altos e baixos emocionais: seus momentos de isolamento e solidão, e também sua coragem, determinação e a pura alegria de lançar a teia.”

“Surge Sebastian M. Purfürst da LEM-Studios. Um compositor e artista visual imensamente habilidoso, Sebastian aceitou o desafio - como você pode ouvir - e com esta gravação, você pode levar um pedaço da exposição para casa."

A trilha sonora agora está disponível para transmissão onde quer que você obtenha suas músicas!

Coveiro

comments powered by Disqus