domingo, 5 de fevereiro de 2023

Confira as capas variantes da nova revista dos Guardiões da Galáxia

 A equipe dos Guardiões da Galáxia estão se juntando novamente em Abril, com uma nova equipe criativa formada por Collin Kelly, JACKSON LANZING e Kev Walker. E par comemorar este feito, eis que a Marvel terá uma boa leva de capas variantes além da principal assinada por Marco Checchetto que você podem conferir logo abaixo:


As capas variantes foram feitas por Derrick Chew, Aaron Kuder, Kael Ngu, Skottie Young, além das versões timeless do Doutor Destino do ALex Ross, dentre outras.

"Há um ano, os Guardiões da Galáxia foram destruídos. Seu futuro otimista é destruído pela traição de um dos seus. Agora eles percorrem as rotas espaciais de um canto sem lei da galáxia, tentando fugir de sua tragédia. Eles podem redescobrir seu heroísmo e humanidade na fronteira mais sombria? Eles podem perdoar as falhas de seu passado? Ou eles desaparecerão no escuro, eternamente imperdoáveis? Os escritores JACKSON LANZING e COLLIN KELLY (CAPITÃO AMÉRICA: SENTINELA DA LIBERDADE) se unem ao artista KEV WALKER (PREDATOR) para uma história dos Guardiões como nenhuma outra!" diz o resumo oficial.

A primeira edição terá 40 páginas, custando $4,99 e sairá em Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus