domingo, 5 de fevereiro de 2023

Nova Presidente de TV da Sony fala sobre a futura série da Teia de Seda

Depois de muito tempo sem notícias sobre a vindoura série já anunciada da Sony ligada ao universo do Homem-Aranha, Silk: Spider Society, tivemos uma atualização depois de uma mudança na presidência da parte de TV da Sony. Assumindo seu novo papel como presidente dos estúdios de televisão da Sony Pictures, Katherine Pope foi questionada pelo Deadline sobre como estão as coisas no universo de shows ligadaos ao Homem-Aranha.

"É um grande foco certamente para todos nós aqui, e para mim em particular. Eu já era fã de Angela Kang, então estou muito, muito animada por trabalhar com ela em Seda. Ela é simplesmente brilhante e totalmente profissional. ”, disse Katherine Pope ao Deadline sobre o foco da Sony nos programas live-action do Homem-Aranha para Prime Video e MGM+.

Ela acrescentou: "Este também é um exemplo de trabalho muito próximo com Tom Rothman e Sanford Panitch, e o grupo cinematográfico, para garantir que estamos em sincronia com eles e também executando no mesmo nível. Eles fizeram tal trabalho incrível com essa franquia, então queremos ter certeza de que estamos executando nesse nível."

Produzida e escrita por Angela Kang, a série irá ao ar primeiro no MGM+ e depois globalmente na plataforma Prime Video da Amazon.

Coveiro

comments powered by Disqus