segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Tempestade e a Irmandade de Mutantes #1 ganha um preview e capas variantes

 A equipe Marciana de X-Men liderada por Tempestade vai ser massacrada em uma série de tie-in de Sins of Sinister. O evento X-Men apresenta as maquinações do Senhor Sinistro finalmente voltando para casa, resultando em um universo alternativo onde o vilão dos X-Men governa. Sins of Sinister será contado em três novas séries – X-Men Imorais, Tempestade & A Irmandade de Mutantes e Noturnos – enquanto a história viaja entre três linhas de tempo diferentes, saltando 10 anos, 100 anos e 1000 anos no novo futuro de Sinistro. Como o título sugere, Tempestade e A Irmandade de Mutantes segue Ororo Monroe e sua nova Irmandade enquanto procuram derrubar o Senhor Sinistro. Um preview e capas variantes foram disponibilizados para os fãs também.




Tempestade & A Irmandade de Mutantes #1 de Al Ewing e Paco Medina toma o lugar de X-Men Red de Ewing, que contou com Tempestade, Magneto, Mancha Solar, Vulcano, Abigail Brand e outros na terraformada Marte, agora chamada de Arakko. A prévia de Tempestade & A Irmandade de Mutantes mostra Sinistro e suas forças atacando Arakko, junto com Tempestade descobrindo que Sinistro plantou seu DNA em membros ressuscitados do Conselho Silencioso em Sins of Sinister #1.


Tempestade finalmente se retira de Krakoa e reúne sua equipe em Arakko, onde eles são recebidos pela Quimera do Senhor Sinistro, criações aumentadas que têm múltiplos poderes mutantes. Vemos o Homem Doce liderando globos oculares gigantes com as explosões de visão do Ciclope, junto com um exército de Homens Múltiplos que possuem asas de Anjo. A página final da prévia mostra Tempestade segurando o cadáver de Mancha Solar entre uma pilha de crânios.

As Capas variantes foram feitas por Arthur Adams, Ernanda Souza , Elena Casagrande e Phil Noto!

A edição sai nesta quarta-feira! Fique de olho!

Coveiro


comments powered by Disqus