segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Sai nova lista de pequenos papéis para a nova série do Demolidor pela Disney+

A série Demolidor: Renascido está programada para começar a ser filmada em questão de semanas, e mais informações do elenco começaram a surgir sobre o próximo projeto Disney +. Até o momento, apenas Charlie Cox e Vincent D'Onofrio foram confirmados oficialmente para retornar aos papéis que originaram na série Netflix. Isso significa que esta última rodada de notícias de elenco incluirá novos papéis, juntando-se ao outro punhado de atores que já foram escalados segundo alguns veículos de imprensa.

O mais recente vem do insider Daniel Richtman, que obteve uma lista de elenco para cinco novos papéis, todos no nível de convidados recorrentes:

- Primeiro tem Derek, um "homem asiático-americano entre 20 e 30 anos" que "trabalha em um escritório profissional e auxilia quando necessário". 

- Segundo, há Barry, um "burocrata leve e ávido por livros que se encontra com um colega"

- Angelo é um "ítalo-americano, um tipo mafioso da velha escola vestido com esmero"

- Lorenzo, "um mafioso de cabeça quente em trajes mais casuais".

- Alexei , "um ator russo ou do Leste Europeu" cuja a descrição lista o personagem como vestindo "um moletom para sua reunião de negócios", potencial sinalizando o retorno da máfia do agasalho que estreou pela primeira vez em Gavião Arqueiro. 

O retorno da Tracksuit Mafia faz todo o sentido, já que o Rei do Crime (D'Onofrio) supervisionou o grupo às escondidas o grupo. Dado o fato de que ele agora está em desacordo com Maya Lopez (Alaqua Cox), seu relacionamento atual com o grupo ainda não foi visto. Felizmente para nós, esse enredo provavelmente será explorado em Eco, que deve chegar ao Disney+ em algum momento do próximo ano.

Espera-se que Demolidor: Renascido saia no começo de 2024. As três primeiras temporadas das séries limitadas de Demolidor e Os Defensores que antigamente estavam na Netflix, agora podem ser vistas no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus