quarta-feira, 1 de março de 2023

Atores de Jentorra, Quaz e Veb falam sobre a possibilidade de spin-off e crossovers com os personagens de Quantumania

 Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em exibição nos cinemas já faz duas semanas e arrecadou um total de $463 milhões até aqui. O filme vai além de uma continuação do filme da Família Formiga e introduz o vilão Kang assim como uma série de personagens do Reino Quântico. Dentre eles, estão William Jackson Harper (Quaz) e Katy O'Brian (Jentorra), dois dos principais Guerreiros da Liberdade, assim como com o retorno da estrela David Dastmalchian fazendo a voz da criaturinha chamada Veb. Em entrevista ao ComicBook.com, os atores comentaram que gostariam de aparecer em prequels ou spinoffs no futuro da Marvel.

“Quero dizer, acho que seria legal ver uma história de fundo”, compartilhou Harper. "Estou curioso para saber o que acontecerá daqui para frente. Quero dizer, sabemos que Kang é o próximo tipo de grande mal no Universo Marvel. E então eu me pergunto o que acontecerá depois deste filme? Para onde vai essa história? Porque há muito de Kang deixado para lidar. Então, sim, eu não sei. Quero dizer, talvez isso, talvez alguma história de fundo. Estou curioso para saber o que acontece... não sei. Não quero falar muito sobre o final do filme. Estou tentando não estragar nada. Mas acho que talvez esteja interessado em uma história de fundo e no mundo que nos resta no final de Quantumania, e como isso se parece e o que é sua função em tudo isso."

"Quero saber mais sobre aquela lança que uso", revelou O'Brian. "Eu não sei, apenas começando a ver um pouco mais de personalidade, como ela interage com seu povo. Muito disso, eu amo o aspecto de luta disso. Eu sou um artista marcial. É muito divertido para eu. Mas acho que ser capaz de ver a humanidade em alguém é muito, muito importante. Então acho que adiciona camadas ao personagem e é bom ver que alguém pode ser forte, sensível, amoroso e saudável também."

"Há tantas coisas que quero explorar com Veb", acrescentou Dastmalchian. "Eu realmente espero que o público tenha amado Veb o suficiente para querer ver mais Veb porque, agora que vimos do que Veb é capaz quando se trata de batalha, e agora que sabemos o quão amplo é o espectro de emoções para Veb , que lutador leal para o bem Veb é, acho que há um mundo em que Veb pode ser uma parte muito importante de uma equipe que talvez esteja viajando pelo Quantumverso ou passando por qualquer galáxia, porque com o ooze e a capacidade de ajudar a traduzir , isso é realmente muito crítico e uma ótima maneira de ajudar uma equipe."

Ele continuou: "E eu acho que Veb, quando as cartas estão caídas, quando tudo parece que toda a esperança está perdida, acho que Veb é um pequeno raio de luz que acredita no bem. E é por isso que Veb sabia que Scott era o herói que eles estavam esperando. É por isso que Veb se sentia tão próximo de Scott e Cassie. E é por isso que Veb queria ser amigo deles."

Sobre possíveis crossovers, o ator de Veb disse que gostaria de ver ele interagir com o Ben Grimm do Quarteto Fantástico: "Sinto que Veb se daria muito bem com Ben Grimm", argumentou Dastmalchian na entrevista. "Como Ben Grimm é um cientista, pude imaginar que eles se encontrariam de uma maneira estranha. Reed Richards provavelmente se cansaria da curiosidade de Veb eventualmente, mas acho que Ben seria uma dupla muito engraçada. Esses dois atrapalhados em alguma aventura interdimensional juntos. Eu Acho que Veb adoraria Ben Grimm, porque ele diria: 'O que são todas essas pedras? Onde você conseguiu isso? Você tem buracos em suas pedras? Oh, suas pedras produzem coisas? Isso faz areia? Oh, isso é legal. É isso que sai de lá? Oh, o que tem aí dentro? Acho que seria um relacionamento muito legal."

Já Harper escolheu um mutante como possível encontro, dizendo que "Oh, vamos ver. Talvez, seria legal se ele pudesse entrar lá com Wolverine de alguma forma. E quero dizer, eu sei que parece uma coisa realmente básica, mas quero dizer que temos uma história de fundo de Wolverine, e nós sabemos o que ele passou. Mas alguns dos detalhes são um pouco confusos. Nós apenas sabemos que ele foi maltratado por muito, muito tempo, e ele é muito, muito velho. E há muita raiva Então, eu ficaria curioso para ver como Quaz lidaria com isso. E então eu estava conversando com alguém mais cedo e estava pensando naquela Mantis de Guardiões da Galáxia, obviamente outro personagem que é torturado, mas não usa essa tortura em sua pessoa de forma alguma. E então seria legal para Quaz entre lá e veja o que está acontecendo."

"Ooh, cara, isso é tão difícil porque, quero dizer, o Homem-Aranha sempre foi um dos meus favoritos, assim como Magneto, mas não vejo um mundo em que eles interagiriam e seria uma coisa. Eu acho seria muito divertido para ela conhecer Thor ou alguém da equipe de Thor, só porque sinto que eles têm vibrações semelhantes, mas não sei. Essa é uma ótima pergunta". acrescentou O'Brian.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus