quarta-feira, 1 de março de 2023

Diretor de Quantumania diz que Scott foi escolhido para relatar a batalha contra Thanos para o Mundo

De acordo com o diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed, numa entrevista concedia ao Bollywood Hungama, os Vingadores escolheram Scott Lang, também conhecido como Homem-Formiga, para contar sua história. O diretor observou que Scott foi escolhido a dedo pelos heróis mais poderosos da Terra para recontar os eventos de Vingadores: Ultimato, o que ele faz escrevendo seu próprio novo livro:



“Como vemos Scott no início de Quantumania, ele está meio que olhando para o passado, ele está olhando um pouco no espelho retrovisor. Na verdade, ele escreveu um livro. Ele foi escolhido pelos Vingadores para escrever o relato oficial da batalha contra Thanos, e também para contar a história de como ele se tornou um herói.”

O livro que Reed menciona não é outro senão Look Out for the Little Guy, a autobiografia de Lang que está sendo vendida não apenas no mundo do UCM, mas também em nosso mundo, a partir de Novembro. O diretor do Homem-Formiga 3 também respondeu a uma pergunta do entrevistador sobre se era difícil aderir à mitologia existente da Marvel ao criar o filme, observando que “não é realmente difícil”, devido à natureza do UCM não ser uma cópia-carbono dos quadrinhos.

“Não é realmente difícil porque, sabe, há certas coisas sobre o personagem, sua história e talvez seu design que nós tiramos dos quadrinhos. Mas em termos das histórias que criamos em relação à Quantumania, a história de fundo de Kang aqui e seu relacionamento com nossos heróis, isso foi criado exclusivamente para este filme.”

Reed continuou, acrescentando que as produções posteriores do Universo Cinematográfico da Marvel precisarão pegar a bola que Quantumania coloca e correr com ela.

“Portanto, não há um tipo prescrito de arco ou estrutura ao qual devemos aderir. Nós criamos este filme e, em seguida, os filmes subseqüentes que vêm depois, eles têm que, você sabe, se alimentar do que criamos aqui.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus