quarta-feira, 1 de março de 2023

Marvel divulga capas da adaptação da segunda temporada de Mandaloriano em quadrinhos

Nesta quarta-feira, os fãs estarão voltando ao mundo de Star Wars: The Mandalorian com a tão esperada terceira temporada aportando na Disney+, mas para aqueles que querem reviver a segunda temporada da série, você está com sorte. A Marvel anunciou a segunda temporada de Star Wars: The Mandalorian, que será uma adaptação de oito edições da segunda temporada da série. Começará com o Capítulo 9: O Marechal, o famoso episódio que apresentou aos fãs o Marechal Cobb Vanth, e a partir daí cada edição adaptará um episódio da temporada. Você pode conferir uma prévia das incríveis capas da edição a seguir, graças ao site via StarWars.com:


Continuando seu trabalho de Star Wars: The Mandalorian Season 1, o escritor Rodney Barnes e o artista Georges Jeanty estão retornando para a série. Jeanty assumirá a primeira edição da série e, em seguida, o artista Steven Cummings (Star Wars: Hidden Empire) assumirá as 7 edições restantes. A série está programada para ser lançada ainda este ano, mas nenhuma data exata foi divulgada ainda.

"Adaptar The Mandalorian foi um deleite puro!" Barnes disse ao StarWars.com. "A série incorpora todos os aspectos do universo Star Wars: o mito, o mistério e o espetáculo que me fizeram apaixonar por ela há tanto tempo. É uma honra fazer parte deste projeto!"

“Estou emocionado por poder fazer parte do mundo de The Mandalorian e desenhar algumas de suas aventuras”, acrescenta Cummings. "The Lone Wolf and Cub através da vibe do Velho Oeste do show me deixa animado para pegar meu lápis todos os dias e mergulhar." 

O resumo da primeira edição você vê a seguir:.

"As jornadas do Mandaloriano pela galáxia de Star Wars continuam. Outrora um caçador de recompensas solitário, Din Djarin se reuniu com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria. e faça novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos."

Coveiro

comments powered by Disqus