quarta-feira, 1 de março de 2023

Ator de Dopinder, de Deadpool, empresta a voz para o Homem-Aranha Indiano do Aranhaverso!

Mais uma voz de um dos novos personagens da sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso foi confirmada. One Take News informou que Karan Soni foi definido para desempenhar um papel de narração como Pavitr Prabhakar, mais conhecido como Homem-Aranha Índia, em Homem-Aranha: Através do Aranhaversoda Sony Pictures.

Soni é mais conhecido por seu papel como o motorista de táxi Dopinder nos dois primeiros filmes de Deadpool. O ator também já trabalhou em 7 Dias com Você, Superinteligência, Pokemon: Detetive Picachu e Animais Coorporativos. Embora não esteja claro o que ele fará especificamente no Aranhaverso 2, espera-se que ele desempenhe um papel significativo na próxima sequência.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus