quarta-feira, 1 de março de 2023

Elizabeth Olsen fala sobre foto de cena deletada com Doutor Estranho de Vingadores: Ultimato

 

Em um recente vídeo de Elizabeth Olsen detalhando as fotos do set de sua participação nos últimos filmes de Vingadorres, temos a atriz da Marvel explicando uma cena cortada de Vingadores: Ultimato que sempre atiçou a curiosidade dos fãs e envolveu ela e o Doutor Strange. Olsen explica que eles "estavam fazendo fotografia adicional" para o filme de 2019 e que na verdade foi ali a "primeira vez que trabalharam juntos", se referindo ao ator Benedict Cumberbatch:

"Isso é, eu nem sei se isso estava no filme. Mas é Benedict e eu pela primeira vez no set juntos no UCM quando estávamos fazendo fotos adicionais para 'Ultimato'. E eles acabaram de adicionar uma peça onde [Doutor Estranho] jogou uma bola de fogo ou algo assim e então eu joguei uma bola de fogo ou algo assim. Eu nem sei se está nela. Mas essa foi a nossa primeira vez trabalhando juntos".

A próxima foto é de um dos momentos mais traumáticos de Wanda em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, apesar de Josh Brolin de Thanos fingir matar o Visão de Paul Bettany, ninguém saberia disso pela expressão de Olsen. Segundo a atriz WandaVision, os irmãos Russo postaram a foto e o "dia foi de muitas lágrimas"; no entanto, ela não sabe o que está "fazendo lá:"

"Sinto que os irmãos Russo divulgaram aquela foto. Gente, não sei, nós fazemos muito - este dia foi cheio de muitas lágrimas e improvisando a morte do Visão. E acho que terminamos a minha cobertura e fiquei aliviada e fiquei - não sei o que estou fazendo lá."

Uma possibilidade que ela teorizou foi que ela poderia ter sido para marcar "uma linha de olho fora da câmera" para Bettany, se referindo ao uma técnica comumente usadas para atores focarem em determinado ponto e não nas cameras:

"Não sei se sou uma linha de olho fora da câmera para ele e não me importo? Não tenho ideia de por que estou sorrindo. Mas basta olhar para Brolin e sua aparência. É muito engraçado trabalhar nisso nesses sets, mesmo nos momentos tristes."

A última vez que vimos Elizabeth Olsen foi em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Há expectativas que sua personagem não morreu de fato naquele final e especula-se que ela possa voltar muito em breve na série da Agatha: Coven do Caos, na não anunciada série do Visão ou mesmo numa produção própria da Feiticeira Escarlate.

Coveiro

comments powered by Disqus