segunda-feira, 13 de março de 2023

"Através do Aranhaverso" mostrará 5 novas dimensões e 6 estilos de animações diferentes

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso revelou uma série de outras realidades para as quais Miles Morales e seus amigos viajarão na sequência. A Empire Magazine sentou-se com o diretor Joaquim Dos Santos para visualizar todos esses mundos expansivos que os fãs se vão deliciar. Na nova animação, os personagens visitarão a Terra-65 de Gwen Stacy, Mumbattan do Homem-Aranha Indiano, Nueva York do Homem-Aranha 2099 e Nova Londres do Aranha-Punk. Se isso não bastasse, Dos Santos também diz que há uma quinta dimensão secreta que eles estão guardando como uma surpresa. Então, prepare-se para tudo isso este ano.




"Cada mundo é um lugar robusto", brincou Joaquim Dos Santos. "Nós essencialmente fizemos cinco filmes em um." Mas, no ano passado, a equipe deu ainda mais detalhes sobre o que Miles enfrentará. Começando com Mumbattan e trabalhando para fora.

"Os dois que você viu no teaser trailer eram o que chamamos de Terra-50101, que estamos chamando de 'Mumbattan' - baseado em um visual de quadrinhos indiano - e Nueva York do mundo do Homem-Aranha 2099", o produtor Christopher Miller disse anteriormente a revista. "Isso é baseado em ilustrações no estilo Syd Mead de como o futuro pode ser. Há também o mundo de Gwen, que é a Terra-65. E esse foi um estilo de aquarela que lembra as capas de seus quadrinhos."

"O primeiro filme tinha um estilo de animação que domina o filme. Este filme tem seis", riu o colega produtor Phil Lord. "Portanto, estamos pegando essas ferramentas, adicionando todas as coisas que aprendemos em 'The Mitchells Vs The Machines' e, em seguida, desenvolvendo-as ainda mais para acomodar a ambição deste filme. Que é impressioná-lo toda vez que você entrar em um novo ambiente e também para garantir que o estilo do filme reflita a história e que as imagens sejam movidas por sentimentos, em oposição a algum projeto de arte estilo 'cerebral'. O que também é, a propósito!"



O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus