domingo, 12 de março de 2023

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha imagens inéditas pela revista Empire

 Homem-Aranha: Através do Aranhaverso acabou de revelar algumas novas imagens na Empire Magazine. O vilão do filme, o Mancha, está causando muitos problemas aos nossos heróis. Miles Morales está tentando o seu melhor para dominar o supervilão, mas ele e a Aranha Fantasma de Gwen Stacy claramente estão com as mãos ocupadas. A animação neste quadro do filme deixou os fãs do Aranhaverso tão animados para ver o que está por vir na sequência, com tantos mundos diferentes  esperando para serem revelados!


Aqui está o que Miles Morales enfrenta na sequência de sua popular estreia nas telonas: "Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigável bairro de Brooklyn, o Homem-Aranha em tempo integral, é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra uma equipe de pessoas encarregadas de proteger sua própria existência. No entanto, quando os heróis se chocam sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontado com as outras Pessoas-Aranhas. Ele logo deve redefinir o que significa ser um herói para que possa salvar as pessoas que ama mais."


A outra imagem mostra o Homem-Aranha de 2099 vivido por Oscar Isaac confrontando a versão medieval do Abutre num cenário bem futurista.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é apenas a parte dois antes de Homem-Aranha: Além do Aranhaverso  chegar aos cinemas no próximo ano. A mudança gerou ondas no fandom quando foi anunciada anos atrás. Mas, o animador sênior de personagens Ere Santos diz que tudo isso aconteceu por um bom motivo. Em essência,Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tornou-se tão massivo em escopo, que condensá-lo em duas sequências em vez de uma só fazia muito sentido. 

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus