domingo, 12 de março de 2023

Andy Park revela a evolução do uniforme do Homem-Formiga ao longo dos filmes

O chefe de design de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania acabou de compartilhar uma olhada em todos os designs diferentes para o traje de super-herói de Scott Lang, ao mesmo tempo em que deixou em suas redes sociais os novos visuais de Scott Lang, Hope Van Dyne e Cassie Lang pro filme:


No canal do YouTube da Marvel Studios, o artista visual Andy Park mostrou aos fãs as versões dos trajes do Homem-Formiga ao longo dos anos. Confira:



No MCU, sempre há ajustes na aparência de um herói. Somente em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, vários novos visuais foram lançados para personagens como Scott Lang, Hope Van Dyne e Kang, o Conquistador. Então, essas coisas continuarão a evoluir com o tempo. O video acima dá uma boa ideia de como a coisa toda é pensada.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus