quinta-feira, 2 de março de 2023

Jeff Loveness revela algumas cenas que foram cortadas de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Em uma entrevista com Vital Thrills, o escritor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Vingadores: A Dinastia Kang, Jeff Loveness, falou sobre cenas deletadas do recente lançamento do UCM, incluindo sequências que teriam desenvolvido ainda mais o vilão principal de Jonathan Majors. Quando questionado diretamente sobre o conteúdo cortado da versão final do filme, o escritor compartilhou como havia muitas coisas de fora e deu entender que algumas histórias de Kang ficaram pra serem contadas em Vingadores: A Dinastia Kang.

"... Muitas coisas. Uma em particular, há um pouco mais de história de fundo de Kang que eu acho que provavelmente é melhor servir para 'Vingadores'. Para onde ele está indo, onde esteve, todo esse tipo de coisa."

Outra parte deletada foi revelada quando Jeff Loveness falou com o The Hollywood Reporter, onde o canal apontou para evidências recentemente descobertas de que a estrela Evangeline Lilly já teve cenas com cabelos longos e filhos. Com uma risada, Loveness observou como "[ele não] sabe o que [ele] pode dizer", mas que em um ponto do filme "havia também a perspectiva de Hope no Multiverso:"

"(Risos) Não sei o que posso dizer. Oh, cara... Os roteiros são sempre maiores do que o corte que o público vê, e embora esse tenha sido um enredo que eu realmente gostei com Hope e Evangeline [Lilly], certamente entendo por que tivemos que simplificar o filme. Eu realmente amo o filme que está nos cinemas, mas havia um pouco mais. Novamente, não sei bem o que posso dizer, mas havia a perspectiva de Hope no Multiverso como bem, algumas possibilidades, e coisas assim."

Ele continuou, observando como ele é “um grande fã da atuação de Evangeline” e fez mais mistério sobre o que podemos esperar dela no próximo filme dos Vingadores:

"Então, sou fã dessa história e sou um grande fã da atuação de Evangeline em algumas dessas coisas. Então, você nunca sabe o que pode acontecer em um filme dos 'Vingadores' no futuro, mas não posso dizer muito mais. Estou feliz com o que temos, mas sempre há algo a mais para a versão de Loveness de três horas. Talvez você veja um dia."

Quanto à parte do trabalho no filme que ele mais se lembraria, Loveness revelou que, a certa altura, ele realmente interpretou um capanga que foi destruído por MODOK:

"Eu estava em uma cena deletada onde fui explodido por MODOK. Eu interpretei um pequeno capanga que respondeu a ele e foi destruído, e acho que morri cerca de 25 vezes depois de todas as vezes que filmamos. Então provavelmente foi meu dia favorito, sendo morto por MODOK, e talvez isso saia na versão do Loveness também. (Risos.)"

Já em outra entrevista para o Comicbook.com, o roteirista resumiu rapidamente essas e outras cenas que ficaram de fora: 

"Por uma boa razão, algumas coisas tiveram que ser cortadas. Eu tinha uma grande formiga com voz de Werner Herzog em uma grande prótese de traje de Tartaruga Ninja. Isso não funcionou. Sim, sim, definitivamente havia mais, mas quero dizer, acho que o corte que temos é o corte que as pessoas deveriam ver, é claro. Mas sim, sempre há coisas que são cortadas ou alteradas. Havia um pouco mais de coisas de Janet e Kang. Mais flashbacks no reino quântico. Mais de seu tempo juntos. Como eles lutaram entre si. Mais ou menos o que aconteceu no abismo entre eles. Mais sobre a fuga dela. Havia mais Hope. Havia algumas coisas de Hope, como seu vislumbre ou sua visão do multiverso. Mais coisas de Hope e Scott. Havia mais de todos. Acho que o enredo principal mostrado e esse é o processo de fazer filmes. Eu fui cortado. Tive uma cena linda em que fui explodido por M.O.D.O.K" disse ele.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro 

comments powered by Disqus